Blog Doação Eleitoral Legal

Se informe sobre as últimas noticias sobre as eleições

Seja um Parceiro comercial da Guest nestas eleições
19/07/2016

Seja um Parceiro comercial da Guest nestas eleições

Seja um Parcerio comercial da Guest - Doação Eleitoral Legal 

Participe do programa de parceiros "Doação Eleitoral Legal" !
Se sua empresa atua na área de comunicação eleitoral, seja um parceiro de vendas do sistema de Doação Eleitoral Legal para candidatos a Prefeito e Vereador em todo Brasil. Solução de Doação Eleitoral Legal esta de acordo com as novas regras do TSE.
 
O período eleitoral sempre foi movimentado para as agências de marketing político e tecnologia. Mas em 2016, existe uma novidade: a necessidade da implantação de uma solução para captar doações de pessoas físicas para a campanha, conforme a nova legislação eleitoral. O software precisa seguir uma série de regras específicas para não trazer problemas ao candidato e, ainda sim, ter uma usabilidade simples e agradável, para encorajar os eleitores a fazerem suas doações.
 
Muitos candidatos e partidos ainda têm dúvidas sobre como proceder na hora de arrecadar fundos sem o auxílio das empresas, que sempre foram grandes doadores. Por isso é preciso oferecer a candidatos e partidos os serviços de marketing político e desenvolvimento de sites e já com uma plataforma de arrecadação integrada. Isso facilita para o candidato e possibilita para as agências oferecerem uma solução ainda mais completa.
 
Única com experiência comprovada no segmento, a Guest - empresa brasileira pioneira no desenvolvimento de soluções para Internet e especialista em marketing eleitoral - está oferecendo parceria com empresas de marketing político e tecnologia. Seu sistema de Doação Eleitoral Legal já foi utilizado por mais de 50 candidatos desde 2010, ano em que foi lançada a primeira versão da sua ferramenta. Em eleições anteriores, o sistema já foi utilizado por candidatos a diversos cargos de mais de 16 partidos.
 
“Nas eleições anteriores, a doação feita por pessoa física já existia, mas como ainda era possível receber de empresas, muitos candidatos não utilizaram essa opção”, explica o diretor da Guest Sistemas, Felipe Leite. “Nós enxergamos uma oportunidade e investimentos no desenvolvimento do sistema de Doação Eleitoral Legal já em 2010. Com isso, temos ampla experiência no mercado e garantimos que nossa solução é efetiva e está 100% de acordo com a legislação eleitoral.”
 
Para 2016, a empresa aposta em uma versão acessível via computadores, tablets e smartphones, que permite a customização dos templates além de uma total integração com as redes sociais. De acordo com o planejamento de comunicação do candidato, é possível criar estratégias já pensando na utilização do sistema de doação, para que eleitores e simpatizantes conheçam as propostas do candidato e entendam a doação um ato de responsabilidade com o seu país.

Este ano são esperados mais de 400 mil candidatos!
 
Além de altamente customizável, o sistema da Guest é de fácil utilização também para a equipe que está trabalhando na campanha. Testado por contadores, advogados e gestores de campanhas eleitorais, ele viabiliza o gerenciamento das doações recebidas com relatórios e informações necessárias para regularização e prestação de contas integrado com o TSE, tudo com uma interface simples e intuitiva. “Oferecer essa opção para o candidato já integrada com a estratégia de comunicação definitivamente trará um diferencial para sua campanha.”, finaliza Leite.
 
Seja nosso parceiro nestas eleições !
 
Mande um email para  parceria@guest.com.br com:
 
Nome:
Telefone:
Cidade:
Estado:
Empresa:
CNPJ:
 
E receba as informações sobre a parceria e um código de parceiro da Guest-Doação Eleitoal Legal nestas eleições !